3330 Oakwell Court, Suite 1208
San Antonio, TX 78218.
210.804.0011 – info@stokeslawoffice.com
  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.
El uso de este formulario para comunicarse con el bufete no establece una relación profesional de abogado y cliente. Información que es confidencial o urgente no se debería enviar por medio de este formulario.

Agricultura Internacional
This post is also available in: Inglés, Portugués

Nós representamos carregadores estrangeiros de produtos agrícolas, tais como flores, sementes, sucos concentrados e outros produtos que acompanham estes produtos para os Estados Unidos. Os nossos serviços incluem a preparação de contratos de vendas, assessoria jurídica geral e coleções de contas inadimplentes.

Embora os exportadores de flores e outros produtos agrícolas não têm uma lei especial como a PACA dos Estados Unidos, que protege vendedores de hortifruti, esses exportadores ainda podem se proteger quando vendem seus produtos aqui. Muitos exportadores acreditam erroneamente que um acordo de vendas deve ser complicado, demorado e escrito em linguagem que só advogados podem entender. Estes exportadores,  justificadamente temem em pagar um advogado para preparar um contrato desse tipo e, em seguida, nenhum comprador concordar em assinar. Acreditamos que os advogados devem ajudar os clientes a fazer acordos de trabalho ao invés de bloqueá-los desnecessariamente.  Proteger os interesses de um cliente não significa afastar seus parceiros de negócio.

As três principais áreas em que assistimos essa clientela são:

La Corporación de Solución de Controversias Sobre Frutas y Hortalizas, The Fruit and Vegetable Dispute Resolution Corporation (“DRC”)

Representación de exportadores de vino

Representación de exportadores de flores

Quando nossos clientes se encontram com um crédito agrícola incobrável que não é coberto pela PACA ou DRC, podemos ajudá-los a recolher as suas contas a receber nas Cortes de Distrito dos Estados Unidos. Se o cliente se localizar em um dos países que ratificou a Convenção das Nações Unidas sobre Contratos para a Venda Internacional de Mercadorias, (“CISG”), então podemos apresentar a reclamação no Tribunal Distrital dos Estados Unidos no estado onde o comprador delinqüente está localizado. Se o exportador está localizado em um país que não ratificou o CISG, podemos ajudá-lo com a cobrança, se o montante do crédito for maior que US $ 75.000. Se a reclamação é menor, vamos ajudar o cliente a encontrar um advogado no Estado onde o comprador inadimplente está localizado.



  • Produce & Ag Trade Blog Recent Posts

  • Categorias del Blog

  • Temas del Blog